2.10.17

RENASCIMENTO E COMEMORAÇÃO NUTRIQUÂNTICA, A NOVA ERA

Viva keridos!
É com muita satisfação que quero partilhar este momento convosco!
O Método Nutriquântica, A Nova Era comemora 10 anos em grande! Nestes 10 anos devo muito a todos vos pelas partilhas, pelas amizades, MUITOS encontros de alma, aprendizados. Agradeço ainda pela confiança e prestígio. Agradeço principalmente pelas críticas, dicas e tomadas de consciência, pois o objetivo é EVOLUIR SEMPRE JUNTOS: EU E VOS!
Nesta mesma quadratura, faço 20 anos que já sou Nutricionista, formada em São Paulo, Brasil e com equivalência cá em Portugal Pela Universidade de Nutrição do Porto, sou grata por ter feito este caminho e por onde tudo começou: a minha paixão pela saúde, longevidade, performance, mas principalmente a minha paixão pela humanidade! Gerar valor e ser o exemplo do que quero ver neste mundo!
Com 40 anos (feitos também neste lindo ano de comemorações!) chego a um cume, a um ápice e nesta reflexão fico muito feliz com tudo o que já realizei. No entanto… O início de Outubro de 2017 marca muito mais do que estas lindas comemorações. É agora um novo começo. Conclui-se este ciclo e vamos iniciar outro. Desta montanha de aprendizados e experiências, tenho uma linda vista! Mas quero mais! Muito mais! E podemos muito mais JUNTOS!
Para tal espero poder contar convosco! Tempo de repensar em o que mais posso gerar de valor neste mundo, em mim, na minha família, no meu trabalho, na minha comunidade e mais! Vamos almejar o nosso melhor, uma montanha ainda mais alta! A vista será ainda mais especial!
O método NutriQuântica e EU, iremos buscar novas ferramentas, novos aprendizados e esperamos surpreende-lo e superar expectativas! Aproveito para citar um momento do texto escrito por Luiza Flecher sobre o que passamos AGORA no universo:
“No momento que se inicia a Lua Cheia em Áries (5 DE OUTUBRO 2017), somos convidados a tomar o controlo de nossas vidas, intensificar nossas ações e agir com mais intenção.
O momento de se esconder por medo ou por falta de motivação acabou, e agora precisamos começar o trabalho. Todos fomos machucados, mas chegou a hora de encontrarmos nossa força e seguirmos em frente. Esse momento é de superação mas também de nos lembrar que quando acreditamos em  nosso poder e estamos sintonizados com nossos corações, tudo é possível!
Não importa qual seja o seu caminho e quais obstáculos se coloquem a sua frente, seja certo sobre o que você deseja e tome medidas para a sua realização. Essa Lua Cheia está do seu lado e vai dar lhe um empurrão de fé, você só precisa tomar a iniciativa e dar o primeiro passo.
No entanto, além de buscarmos nossos próprios objetivos, também somos lembrados de não desconsiderarmos os outros, e como nossas ações afetam o mundo ao nosso redor.
Se você se dedicar durante esse período, terá muito sucesso, mas precisa assumir a responsabilidade que vem junto.
Reflita sobre como você usa o poder que já tem e que ainda pode conseguir e pense em como a energia da Lua Cheia pode ajudar a equilibrar seu poder, de forma saudável.” Veja aqui o artigo completo: https://osegredo.com.br/2017/09/lua-cheia-em-aries-libertacao-de-paixao-e-intensidade/#
Portanto agora é hora de retomar as rédeas de sua saúde nas mãos! Repense a meditação e os tipos de pensamentos que tem nutrido, repense como melhorar ainda mais a sua alimentação, como evitar boicotar o desporto e outros bons hábitos em sua vida, mas principalmente repense em como trata e lida das pessoas com que convive! Hora de partir para a ação!
Ganharemos juntos! Evoluiremos juntos!
Mais uma vez o meu muito obrigada a vos!

NutriQuântica, A Nova Era, agora marca registada!
Com amor, Eu Sou Camila A. Cardoso :D